Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Pindorama do Tocantins cede área para implantação de horta comunitária

06 de Maio de 2022 | Noticias

O prefeito Dr. Thiago Tapajós acompanha a equipe do Senar para a escolha do terreno onde será implantada a Horta Comunitária do município, A parceria foi firmada com o diretor do Senar, André Abreu.

Implantação de horta comunitária visa melhorar alimentação e renda das famílias Pindoramense, conforme explicou o prefeito, o município irá entrar com o terreno e o Senar com a infraestrutura necessária. “Contamos com a parceria dos agricultores e de toda a nossa comunidade para que esse projeto seja um sucesso. É uma parceria que já deu certo. Meu muito obrigado ao Senar e à senadora Kátia Abreu, que viabilizou esse projeto para o nosso município”, disse.

Clique na imagem para expandir