1° FEIRA SEGURA

19 de Junho de 2022 | Noticias

Acontece neste domingo, 19 de junho, na Avenida 28 de outubro, praça Major Júlio Nunes, a 1° Feira Segura. A iniciativa é da Federação da agricultura e pecuária do Estado do Tocantins (FAET) Senar-TO, em parceria com o Sindicato Rural e Prefeitura de Pindorama do Tocantins, por meio das Secretarias Municipal de Desenvolvimento Econômico e Cultura e Turismo e Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

O espaço permitirá a comercialização de hortaliças, legumes, frutas, queijos, doces e vários outros produtos alimentícios. A Prefeitura programa a realização de uma feira semanal, para os produtores da agricultura familiar que fazem parte desses programas.

O consumidor poderá adquirir os produtos direto nas barracas com toda a segurança. Os feirantes vão receber um kit com avental, touca, luvas, máscaras, álcool em gel e papel toalha para a devida higienização.

Clique na imagem para expandir