Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Pindorama do Tocantins realiza entrega de instrumentos musicais para formação da Banda Municipal

30 de Novembro de 2022 | Noticias

Entre os materiais fornecidos estão sax alto, bateria, clarinete, trompete, baquetas, teclado, pandeiro, palhetas e entre outros. Com a aquisição desses instrumentos, é possível fortalecer a expressão musical e cultural da banda, modernizando e melhorando a qualidade da capacitação dos alunos.

Uma parceria da Prefeitura com Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e emenda da senadora Professora Dorinha.

Estiveram presentes na solenidade de entrega, o prefeito Dr. Thiago Tapajós, Vereadores: Marcinho, Kedison, Careca e Zé de Quinca, também os Maestros Leonel Aguiar, Wada Franciel e pais e alunos da banda.

Clique na imagem para expandir